A internet no meu dia a dia

Trabalho em uma escola de educação infantil, alfabetizando uma turma de oito crianças, entre quatro e cinco anos. Para trabalhar com elas utilizo atividade retiradas do livro didático, e até mesmo da internet, proporcionando as crianças uma atividade fora do planejado a elas.

Utilizo o site Tudo em Foco para ter uma idéia do que aplicar para as crianças. Na escola as crianças cantam varias músicas, mas o "leque" é pequeno, então me baseio bastante no site Q Divertido e exploro as músicas com as crianças. Todas as sextas-feiras as crianças trabalham com sucatas, e eu como professora, utilizo o blog Sucata da Tia Fabíola e aplico nas crianças as atividades que lá eles realizam.

Todos esses sites citados são apenas utilizados no meu trabalho, ainda uso outros que me auxiliam na faculdade.

A internet é fundamental para o meu dia a dia, pois é através dela que eu realizo o meu trabalho e a utilizo como meio de estudo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Felipe do Vale disse...

Parabéns pelo Blog, minha linda. Acredito muito em você e em seu potencial. Te Amo!

Postar um comentário